Select Menu
» » » » Homem mata esposa com tiro e depois se suicida
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Enteado também foi baleado e filho conseguiu fugir pela janela com medo de ser assassinado

Uma briga entre marido e mulher terminou em tragédia. Anteontem à noite, no bairro Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba, o técnico em refrigeração Marcelo Rodrigues Oliveira, de 37 anos, matou a esposa com um tiro na cabeça, tentou executar o enteado e depois se suicidou. O filho do assassino viu quase tudo e fugiu pela janela da casa, com medo de também ser morto.

De acordo com a polícia, por volta das 21h30, Oliveira chegou à casa, na rua Mairiporã, e começou a conversar com a esposa, a ajudante de cozinha Ana Lúcia Molina Roldão, 37. O homem desconfiava de infidelidade e o casal ficou por duas horas discutindo sobre o assunto.

Depois da briga, o técnico pegou um revólver calibre 38 e disparou contra a mulher. A bala atingiu a cabeça dela, que morreu na hora. O enteado dele, o metalúrgico Diego Alves, 20, viu a cena e também foi baleado. Ele sofreu ferimentos causados pelos disparos na boca e no ombro. O rapaz se fingiu de morto.

O filho de Oliveira, um pintor, 18, que também estava na residência, tentou tirar a arma do pai, mas não conseguiu. Com medo de ser assassinado, ele pulou a janela e fugiu. Minutos depois, um vizinho que ouviu os disparos entrou na casa e encontrou Ana Lúcia e Oliveira mortos e Alves baleado.

O metalúrgico foi levado para o Hospital Santa Marcelina, onde está internado em estado grave. A polícia alega que Oliveira se suicidou. A arma e algumas munições foram apreendidas pela polícia. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) compareceram no local do crime para procurar detalhes sobre a ocorrência.
O caso, registrado na Delegacia Central como homicídio simples consumado, tentado e suicídio, será investigado pelo setor de homicídios, que desde ontem funciona em Mogi das Cruzes. 

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios