Select Menu
» » » » Mulher é esfaqueada em Suzano, diz polícia
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Suspeito foi preso na casa dele, logo depois do crime.Segundo vítima, não houve motivo para o crime.

Uma vendedora de 39 anos foi esfaqueada na noite de quarta-feira (1º), no Jardim Colorado, em Suzano. Segundo a Polícia Civil, o crime foi por volta das 19h, na Rua Biotônico. Um suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi levada por uma pessoa que passava de carro pela rua à Santa Casa do município. O hospital informou que a mulher passou por uma drenagem no pulmão e recebeu curativos na mão direita e na região lombar. O estado de saúde da vítima era estável até as 11h30 de quinta-feira (2), segundo a Santa Casa.

O homem preso, de 53 anos, já tinha passagem pela polícia, segundo o boletim de ocorrência. Ele mora na mesma rua onde o crime ocorreu. A vítima contou que passava pela rua quando foi atacada sem qualquer motivo. Depois que as pessoas que passaram pelo local foram ajudá-la, o homem fugiu para a casa dele.
Uma testemunha disse que passava pelo local de carro quando viu o crime. O homem contou à polícia que encontrou a vítima desmaiada e a levou para o hospital de carro, segundo o boletim de ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, a arma usada no crime não foi encontrada.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. bom dia gostaria de cobrar da saude mental de suzano o tratamento para esse tipo de pessoa pois falaram que o criminoso tem problemas mentais a vitima é minha amiga sinto muito por ela e eu tenho um tio com deficiencia mental graças a deus ele nunca fez nada assim mais nao temos assistencia em casa ai fica dificil de trata

    ResponderExcluir