Select Menu
» » » » » » » » » » » » Acidente entre carro e caminhão na Índio-Tibiriçá deixa dois feridos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Um acidente envolvendo um caminhão e um carro, na tarde de ontem, terminou com duas pessoas feridas, em Suzano. Os bombeiros foram chamados e tiveram que retirar um motorista das ferragens. Segundo informações do capitão do 2º Subgrupamento de Bombeiros, Alexandre de Castro Costa, o acidente aconteceu por volta das 17h30, no quilômetro 69 da Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31), no bairro Sol Nascente.
Segundo Eliziel Ramos Peres, de 52 anos, que conduzia o caminhão, placa HCG 9690, de Mogi das Cruzes, ele seguia pela via no sentido Centro, quando em determinado momento viu que o carro Ford Fiesta que seguia no sentido contrário tentava fazer uma ultrapassagem.
Nesse momento, o caminhoneiro ainda tentou frear, mas não conseguiu e os veículos acabaram batendo de frente. Depois disso, o carro de passeio ainda atingiu uma pedestre, que não teve o nome divulgado, que caminhava na calçada. Apesar de ser atropelada, a mesma foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Misericórdia de Suzano com escoriações leves.
O Fiesta era conduzido por Valdir da Silva Pereira, de 40 anos. O mesmo chegou a ficar preso nas ferragens, no entanto, sofreu apenas ferimentos leves na cabeça. Ele também foi levado para a Santa Casa. O caminhoneiro não se feriu.
Duas unidades dos Bombeiros participaram da operação de resgate, que durou cerca de 20 minutos. O trânsito na rodovia ficou complicado, já que uma das faixas teve que ser fechada.
ACIDENTE II Um ciclista, de 23 anos, morreu, na tarde da última quinta-feira, depois de ser atropelado por um caminhão, em Itaquaquecetuba.
O acidente aconteceu na Estrada do São Bento, por volta das 13h30, altura do número 1.750, no bairro Jardim Amazonas.
O motorista do caminhão, placa GBC 1105, de Ribeirão Pires, Abel Rafael, de 57 anos, contou que seguia pela via e no momento que iria fazer uma curva acabou sendo surpreendido pela vítima, que atravessou na contramão e acabou sendo atropelada.
Quando os agentes chegaram ao local, a vítima que estava em uma bicicleta, Rafael dos Santos da Silva, havia sido socorrida por uma unidade do Samu ao Hospital Santa Marcelina. Apesar disso, o mesmo morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios