Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Obra da unidade ocorre na rua Dr. Prudente de Moraes, na Vila Amorim, e deve ser concluída em novembro
A abertura do supermercado atacadista Assaí, do Grupo Pão de Açúcar, em Suzano, vai gerar 500 vagas de emprego. A unidade, que está sendo construída na altura do número 1.800 da rua Dr. Prudente de Moraes, na Vila Amorim, deve ser terminada em novembro. A data da inauguração ainda não foi marcada. Itaquaquecetuba também contará com uma loja de rede atacadista, que deve ser inaugurada nos próximos dias.

De acordo com a assessoria de Imprensa do Grupo Pão de Açúcar, a unidade de Suzano vai gerar cerca de 500 oportunidades de emprego, sendo 250 diretas e 250 indiretas, com vagas também para pessoas com deficiência. O processo seletivo para escolha dos funcionários ainda será definido pela empresa. 
O Dat esteve no local ontem e conferiu a grande movimentação de caminhões que trabalham no aterramento da área, que começou a ser modificada no início de maio. A assessoria informou que a conclusão dos trabalhos de terraplanagem está prevista para setembro. Em seguida começam as ações de drenagem do solo e captação de águas pluviais. A previsão para finalização de toda a obra é novembro.

A primeira loja da rede Assaí na região fica em Mogi das Cruzes e foi inaugurada em janeiro do ano passado. Está programada também a abertura da unidade em Itaquá. As obras já estão bem adiantadas na rodovia Henrique Eroles (SP-66). A previsão é de que o supermercado, que gerou 500 vagas de emprego, seja inaugurado antes da loja de Suzano.


Rede
A Assaí tem o perfil de atendimento do pequeno e médio comerciante, como donos de lanchonetes, restaurantes e quiosques, mas também o varejista, uma vez que a rede é do tipo "autosserviço", ou seja, opera com ampla variedade e com lojas para que os clientes comprem em sistema parecido com os de hipermercados.


Reclamações
As obras do novo supermercado de Suzano renderam reclamações de comerciantes que trabalham próximos ao local e motoristas. A poeira e a intensa movimentação de caminhões causaram transtornos para a população. O Dat relatou a situação no mês passado, quando a empresa Plano Engenharia, que é responsável pelo canteiro de obras, informou que as medidas necessárias seriam tomadas.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios