Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Programas sociais foram anunciados para Suzano e Ferraz pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, durante sua visita à cidade na semana passada. Hamam esteve em Ferraz para assinar o convênio para a instalação do Bom Prato no município. De acordo com o secretário, as cidades da região estão entre as prioridades do Estado para a implantação de diversos programas.
Sobre Ferraz, Hamam anunciou que o Centro do Idoso já está em processo de documentação. "Trata-se de um ambiente com acomodações para os idosos passarem o dia em atividades e entretenimentos, e depois voltam para suas casas, à noite", explicou o secretário.
"Assim, os parentes que não podem trabalhar porque têm um idoso em casa que precisa de cuidados, poderão levá-lo até o Centro e ficar mais tranquilos". O secretário disse ainda que Ferraz já tem cinco creches-escola anunciadas e em processo de implementação. "Vamos usar de articulação interna para conseguir mais empenho das demais secretarias em relação à cidade", afirmou Hamam.
Quanto a Suzano, o secretário de Estado disse que a cidade também ganhará um Centro do Idoso chamado "Novo Dia", que está em fase de análise de documentação.
"É possível que tenhamos o centro instalado no município no segundo semestre de 2014", afirmou Hamam. "A unidade atenderá cerca de 50 idosos por dia em uma área de 900 metros quadrados". Já a unidade de creche-escola prevista para Suzano ainda não está efetivada.
"O município foi contemplado, mas ainda não assinamos, já que houve uma falta de documentação", explicou. "Mas a parceria das secretarias de Desenvolvimento Social e Educação, além das prefeituras dos municípios, é garantia da unidade para a cidade".

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios