Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Jovem de 18 anos atirou contra policiais, que revidaram e o acertaram; apesar de uma ambulância ter sido acionada, o rapaz não resistiu

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e dois suspeitos de roubar um carro em Itaquaquecetuba terminou com a morte de um suspeito na noite de anteontem no Jardim Temporim, em Ferraz de Vasconcelos.

O estudante Caíque Aranha da Silva, de 18 anos, trocava tiros com os PMs quando foi acertado por um dos policiais durante a ação na rua Ceará, por volta das 22 horas.

A história envolvendo o jovem começou um pouco antes quando o Volkswagen Golf, placa BZO 5611, transitava pela avenida Kemel Addas, entre as cidades de Itaquá, Ferraz e Poá, quando uma viatura da polícia desconfiou que o veículo era roubado.

Ao verificar a placa, a PM teve a certeza de que o Golf tinha queixa de roubo e iniciou um acompanhamento. Mais tarde, os policiais pediram para que o carro fosse parado e os ocupantes, três no total, saíssem do carro, o que não aconteceu.

O Golf acelerou ainda mais e parou somente em Ferraz, com um dos suspeitos fugindo para um lado, enquanto os outros dois foram em direção a rua Ceará, descendo uma escada próximo à via.

A dupla de policiais precisou se separar para tentar capturar os três suspeitos, e os dois que seguiram pela escada começaram a atirar contra um policial, que solicitou o reforço do outro PM. Ao chegar no local do tiroteio, um dos ocupantes do veículo conseguiu fugir, ficando apenas Silva na rua, que continuou com os disparos, mas sem qualquer sucesso.

Os PMs revidaram novamente e, desta vez, uma bala atingiu o jovem que imediatamente caiu no chão. Os policiais se aproximaram e notaram que o rapaz ainda estava vivo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegar ao local Silva já tinha morrido.

Além do carro apreendido foram encontrados, dentro do Volkswagen, 12 invólucros de cocaína e mais oito pinos da mesma droga. A PM também localizou dentro do veículo 17 papelotes de maconha.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios