Select Menu
» » » » » Cartão BOM é aceito nas estações Suzano e Ferraz
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A partir de hoje, as estações de trem de Suzano e de Ferraz de Vasconcelos, da Linha 11- Coral (Brás-Estudantes) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), aceitarão Bilhete do Ônibus Metropolitano, conhecido como cartão BOM, para o pagamento da tarifa. Com a ampliação do serviço para as duas cidades, apenas a estação de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, ainda não conta com o sistema de integração na região.

Os passageiros das estações Itaquaquecetuba, Aracaré e Engenheiro Manoel Feio, na linha 12-Safira (Brás/Calmon Viana); além de Antonio Gianetti Neto, Calmon Viana, Estudantes, Jundiapeba, Mogi das Cruzes e Poá, na linha 11-Coral, já estão integradas pelo sistema. A previsão é de que o serviço seja oferecido na estação Brás Cubas até o final deste ano.

De acordo com a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, o cartão já é usado em todas as linhas de ônibus metropolitanas gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). Com a instalação do sistema em Suzano e Ferraz, no total, 128 estações passarão a aceitar o BOM e até o final do ano serão 153. O benefício também atende algumas estações do Metrô. A relação pode ser consultada no site www.cartaobom.net. 
A possibilidade de integração dos bilhetes só é válida para os usuários que utilizam o cartão BOM Vale-Transporte, BOM Empresarial e BOM Comum, aceitos nas linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo. 

Integração
A decisão de integrar ônibus, trem e metrô, partiu da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos. O trabalho da pasta estadual começou em dezembro de 2011, já beneficiou mais de 500 mil passageiros da Região Metropolitana de São Paulo. Além de dar mais agilidade entre as viagens, o sistema diminui as filas nos caixas de compra de bilhete individual.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios