Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




Dois jovens foram encontrados mortos no início da manhã de domingo, em Suzano. Ambos teriam sido assassinados, já que a perícia encontrou perfurações a bala nos corpos. As vítimas são Jean Felipe da Conceição Mariano, de 23 anos, e Gabriel Bezerra dos Santos, de 19 anos.
Os corpos estavam na calçada, na Rua Emília Barrada Simões, em frente ao número 538, no Miguel Badra Baixo, mesmo bairro onde residiam. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou familiares das vítimas. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia (DP) Central.
No Boletim de Ocorrência (B.O.) não constam informações sobre o que teria acontecido. Denúncias sobre o(s) autor(es) do crime podem ser feitas à Central de Operações da PM (Copom), pelo telefone 190, ou para o Disque-Denúncia, pelo telefone 181.
ITAQUÁ Um homicídio também foi registrado neste final de semana, em Itaquaquecetuba. Na noite de sábado, o comerciante Danilo Santos de Avila, de 25 anos, morreu após receber diversos tiros de um homem apelidado de "Pernambuco". A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral, o Santa Marcelina, mas não resistiu.
Segundo a testemunha, a companheira da vítima, de 25 anos, o crime ocorreu durante um desentendimento entre ambos. Avila ajudava "Pernambuco" a arrumar o carro que estava com problemas, na Rua Coimbra, na Chácara Cuiabá. Eles, então, começaram a discutir e o criminoso sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz. O assassino fugiu em um carro preto. A testemunha esclareceu que o bandido é cliente do bar que tinha com a vítima, no Jardim Caiuby, e que ele residiria no bairro Jardim Odete.
MAL A PM detalhou ainda no B.O. que, depois que a companheira de Avila foi informada sobre a morte dele, ela passou mal e precisou ser encaminhada para o Santa Marcelina.
HOMICÍDIOS O caso deve ser tratado por equipes do Setor de Homicídios, da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
O carro da vítima, um Volkswagem Gol branco, foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios