Select Menu
» » » » » » » » » » » » Queniano declarado morto acorda em necrotério e assusta funcionários
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Paul Mutora, de 24 anos, acordou 15 horas depois.
Hospital disse que medicação gerou falsa impressão de morte.


Os funcionários de um necrotério no Quênia levaram um susto depois que um homem dado como "morto" acordou 15 horas depois e gritou por socorro. Paul Mutora, de 24 anos, havia sido declarado morto e seu corpo tinha sido enviado para o necrotério para ser embalsamado.
Paul Mutora acordou 15 horas após ser declarado morto (Foto: Reprodução/YouTube/TrendVideoS)Paul Mutora acordou 15 horas após ser declarado morto )
Após ouvirem ruídos, dois funcionários descobriram que o homem ainda respirava. Em seguida, ele teria acordado "gritando".
Mutora tinha sido levado para o hospital em estado crítico depois de tomar inseticida após uma discussão com seu pai.
Segundo o diretor do hospital, Joseph Mburu, a medicação dada ao paciente pode ter erroneamente indicado que ele tinha morrido.
De acordo com Mburu, o efeito da atropina leva à diminuição da frequência cardíaca, além de provocar a dilatação das pupilas.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios