Select Menu
» » » » » » » » » » » » TRANSPORTE ALTERNATIVO:Motorista de van que se envolveu em acidente em suzano,disse que estava sem dormir
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Vans bateram de frente na Rua Baruel, em Suzano. (Foto: Roberto Rodrigues da Silva Júnior/VC no G1)
Vans bateram de frente na Rua Baruel, em Suzano.

O motorista de uma das vans que se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (13) em Suzano justificou o acidente dizendo que estava sem dormir. Segundo a Prefeitura de Suzano, à polícia, ele disse que trabalhou à noite e que não tinha desncasado antes de dirigir. Além disso, a administração municipal informou que o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, porém, foi constatato que ele não dirigia sob efeito de álcool.


O acidente foi na Rua Baruel, na Região Central de Suzano. Duas vans do transporte complementar bateram de frente. Um dos veículos, segundo a Prefeitura o que era conduzido pelo motorista que estava se dormir, é clandestino. A van irregular foi apreendida e o motorista  autuado em mil Unidades Fiscais do Município (UFM), o que equivale a R$ 2.537,60.


Segundo informações da Prefeitura de Suzano e Polícia Militar, nove pessoas ficaram feridas: sete foram atendidas no Pronto-Socorro. Uma delas trata-se de uma mulher grávida que foi transferida para a Santa Casa de Suzano, onde permanecia em observação até às 16h30. Outras duas foram levafas para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Às 18h30, a secretaria estadual da Saúde informou que as duas pacientes assinaram um termo de responsabilidade e deixaram o local.
No entanto, segundo informações do boletim de ocorrência registrado no Distrito Policial Central de Suzano como "lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e exercício ilegal da profissão ou ativida", apenas 6 pessoas foram relacionadas como vítimas com ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Militar, a van clandestina seguia sentido Centro e a outra sentido bairro. Nove pessoas tiveram ferimentos leves, segundo as informações iniciais: duas foram levadas para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, e sete para a Santa Casa de Suzano.


Trânsito ficou complicado na Rua Baruel, em Suzano, após acidente, diz internauta. (Foto: Roberto Rodrigues da Silva Júnior/VC no G1)
Trânsito ficou complicado,

O corretor passava pelo local, por volta das 10h30, quando percebeu que o trânsito estava muito lento. Ao chegar perto das vans, resolveu tirar fotos. “Tinha acabado de acontecer. O trânsito estava uma loucura. Foi quase em frente à Prefeitura. Fecharam a rua. Tem algumas pessoas machucadas. O Samu e os bombeiros estavam socorrendo.”
O internauta ainda acrescentou não ter entendido como o acidente aconteceu. “Não era um cruzamento e a rua é bem sinalizada. As vans bateram de frente uma com a outra, não sei como.”
Reforço
Após o acidente, a Prefeitura de Suzano informou que irá intensiticar a fiscalização de vans clandestinas que ainda circulam em Suzano. De acordo com o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, José Ferreira dos Santos, desde o começo do ano estão sendo feitas operações para fiscalizar a atividade do transporte complementar, apreendendo veículos irregulares e autuando quem trabalha de forma irregular. “Com esse trabalho para regularizar os permissionários, conseguimos, desde o começo do ano, reduzir 85% a quantidadede veículos irregulares”, afirma.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios