Select Menu
» » » » » » » » » » » Mulheres são filmadas furtando roupas em loja de shopping em Itu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sistema de segurança registrou o crime em dois momentos diferentes.
Proprietário suspeita que quadrilha seja formada por cinco pessoas.

Câmeras de segurança flagraram um furto de roupas realizado neste sábado (12) por mulheres em uma loja do shopping center de Itu (SP). Nas imagens capturadas pelo sistema de monitoramento da loja, é possível ver uma mulher retirando uma pilha de camisas da prateleira e escondendo os objetos entre uma sacola e o corpo, saindo rapidamente do local em seguida.

As câmeras da área externa do shopping registraram quando as mulheres levaram as camisas até um carro, no estacionamento, onde o homem estava à espera. A polícia está investigando o caso.
O furto é registrado em dois momentos diferentes, com a mesma técnica, enquanto as outras mulheres distraíam os funcionários. O dono da loja registrou boletim de ocorrência e disse que quatro mulheres e mais um homem são suspeitos de fazer parte da quadrilha.
Mulheres são flagradas furtando roupas em loja de Itu (Foto: Reprodução/TV TEM)Enquanto uma mulher pega um volume de roupas da prateleira, a outra segura uma camisa para esconder a ação dos vendedores
 

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios