Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Investigadores retiraram a vodca das mãos dos menores 


“O erro foi meu, eu sei que não pode vender, mas na correria acabei vendendo, e agora, tenho é que pagar pelo que fiz”, disse, ontem (6) de manhã, a comerciante Angelina Souza Joaquim, de 24 anos. O delegado César Donizete Benedicto, titular do 4º Distrito Policial, a autuou em flagrante porque ela vendeu um litro de vodca, no valor de R$ 7,00, a dois adolescentes, de 14 e 15 anos.
Os investigadores Marcelo Alves de Mello e João Braz, do 4º DP, realizavam policiamento e avistaram os garotos, tomando vodca, na frente do Bar e Restaurante da Dira, na Rua Dolores de Aquino, 45, em Jundiapeba, bem perto de uma escola.
“Na hora perguntamos onde haviam comprado a bebida e eles nos levaram até a comerciante”, contaram os policiais. O delegado César Donizeti ratificou “a voz de prisão em flagrante” dada por sua equipe em desfavor da comerciante.
“Sei que o que fiz é grave, mas não esperava ser levada para uma Delegacia”, lamentou Angelina. “Fiz a venda por correria, eu trabalho na cozinha e a minha mãe cuida da parte da frente, mas eu estava sozinha e atendi os adolescentes. Não pensei, peguei o dinheiro e entreguei a bebida”. (Laércio Ribeiro)

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios