Select Menu
» » » Ao Cubo anuncia gravação de DVD ao vivo, com participações de Thalles Roberto e Irmão Lázaro
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Ao Cubo anuncia gravação de DVD ao vivo, com participações de Thalles Roberto e Irmão Lázaro
O grupo de rap Ao Cubo anunciou a gravação do DVD ao vivo que vai celebrar seus 10 anos de estrada. Intitulado “Década”, o DVD será gravado em São Paulo no dia 23 de março, segundo a assessoria do grupo. Esse será o segundo DVD do Ao Cubo pela gravadora Graça Music.

O evento de gravação acontecerá no Memorial da América Latina na Praça Cívica (Barra Funda) e a expectativa da organização é reunir um público superior a 15 mil pessoas. A programação inicia a partir das 17h com entrada gratuita.

De acordo com o grupo, o repertório do DVD será um misto de novidades e musicas que marcaram a trajetória do grupo como, “Naquela Sala” e “1980”, e vai contar com as participações especiais de Thalles Roberto e Irmão Lazaro.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios