Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Suzan Cor vai atender vários convênios médicos e procedimentos e consultas particulares


Futuro Suzan Cor está sendo instalado no prédio do antigo Hospital Campos Salles
Suzano contará com os serviços de um novo hospital particular a partir do próximo mês. O "Suzan Cor", que está sendo instalado no prédio do antigo Hospital e Maternidade Campos Salles, atenderá convênios médicos, além de procedimentos e consultas particulares. O início das atividades depende apenas da chegada de dois equipamentos.

De acordo com o proprietário do hospital, o médico e diretor da Clínica Poá D´or, Ahmad Youssef Saleh, a data da inauguração será definida até o final deste mês. "Não abrimos ainda porque faltam os aparelhos de hemodinâmica e de tomografia, mas em setembro vamos começar a atender", destacou. Ele afirmou ainda que o hospital contará com maternidade, além de tratamento especializado em cardiologia.
Até o momento, está descartada a possibilidade de atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). "Atenderemos consultas e cirurgias particulares e também de convênio, que, inclusive, já estão todos credenciados e encaminharão os pacientes para o Suzan Cor", acrescentou Saleh. Sobre a expectativa e a capacidade de atendimentos na nova unidade, o médico informou que esses dados ainda não foram estimados.


Reforma
Ainda segundo o diretor da Clínica Poá D´or, o prédio, localizado na avenida Antônio Marques Figueira, na região central da cidade, já passou por todas as reformas necessárias. As obras no local foram iniciadas em janeiro, após o médico ter arrematado o imóvel em um leilão ocorrido em novembro de 2012, do Banco Pine, a quem o local foi dado como garantia pela antiga Samcil Planos de Saúde, então proprietária do Hospital Campos Salles, que faliu.

O valor da negociação não foi divulgado por Saleh, mas segundo o Dat apurou, a Samcil tinha uma dívida avaliada em cerca de R$ 18 milhões e, como não conseguiu pagar esse valor, o prédio foi leiloado e o diretor-presidente da Poá D´or foi o único interessado.
O prédio chegou a ser reformado no ano passado pela antiga administração municipal, que pretendia instalar no local a Unidade III da Santa Casa de Misericórdia de Suzano. Alguns reparos foram feitos na fachada do imóvel, mas o projeto não teve continuidade na gestão do prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB).


Bom momento
A abertura do novo hospital ajudará o município a enfrentar problemas recorrentes registrados no sistema municipal de saúde desde o fechamento de dois hospitais particulares (Campos Salles e São Sebastião), além das denúncias de falta de médicos e atendimento inadequado na Santa Casa de Suzano.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários

  1. Pessoal!! Cuidado com esse médico, ele atendeu meu bebê como se fosse pediatra. Receitou a dose de um xarope errado e um antibiótico com o dosagem de mg que nem existe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESUS CRISTO DEMORAVA 10 VEZES MAIS PRA FAZER UM MILAGRE, DO QUE ESSE MÉDICO PARA REALIZAR UMA CONSULTA

      Excluir