Select Menu
» » » » » Não adianta dar o dízimo e viver no pecado, diz Edir Macedo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

As pessoas precisam se arrepender de seus pecados e confessar para serem perdoadas por Deus

Não adianta dar o dízimo e viver no pecado, diz Edir MacedoNão adianta dar o dízimo e viver no pecado, diz bispo Macedo
O canal TV Universal postou no Youtube um pequeno trecho de uma pregação do bispo Edir Macedo onde ele explica a diferença entre pecar e viver no pecado. O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus lembra que todos nós pecamos, mas que é necessário escolher o arrependimento.
Para conseguir deixar uma vida de pecado é preciso ter um coração totalmente entregue a Deus, esse seria o conselho dado pelo líder religioso. “Errar, todos erramos. Falhar, todos falhamos. Pecar, todos pecamos. Uns mais, outros menos e aquele que diz que não tem pecado é mentiroso”, disse.
“Porém há uma grande diferença entre você pecar e aquele outro viver no pecado”, afirma Macedo se referindo ao arrependimento. O ensinamento é que quando a pessoa percebe que errou, ela precisa decidir por abandonar o pecado, uma escolha de obedecer a Palavra de Deus
“A pessoa errou, falhou, pecou, caiu, mais há chance dela se levantar, se erguer e deixar o pecado para trás. Deus perdoa aquele que confessa [os pecados]“, diz.
Na pregação, Macedo ainda afirma que quem opta em viver no pecado será julgado por isso. “Aquele que se mantém no pecado não adianta vir para a igreja, não adianta dar ofertas, não adianta nada, se morrer irá para o inferno”, afirmou.
Assista:

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios