Select Menu
» » » » » Jovem morre durante assalto em saída de baile funk em Poá
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Segundo a PM, ele reagiu durante abordagem.
Testemunha aponta que suspeitos queriam carro de vítima
.


Um rapaz de 23 anos morto em uma tentativa de assalto foi enterrado nesta segunda-feira (14/10/13) em Ferraz de Vasconcelos. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi abordado na saída de um baile funk na madrugada de domingo (13/10/13) em Poá e reagiu ao assalto.
Os adolescentes estavam reunidos em um sítio na Estrada do Guaió, zona rural o município. Segundo a PM, já passava das 4h quando dois jovens deixaram o local e foram abordados por cinco homens que queriam o carro de Renan Souza Dias. “O motorista tentou desarmar um dos indivíduos, houve luta corporal e depois o disparo”, contou o soldado da PM Ezequiel Barros de Almeida.
De acordo com a PM, Renan morreu na hora. O carro foi encontrado abandonado em Ferraz de Vasconcelos. Um rapaz que estava na festa contou que ouviu os disparos. “O cara foi pedir para ele descer do carro, para roubar. Ele falou que não. Então, o cara veio, tirou a arma e deu um tiro na testa dele", disse o jovem que preferiu não se identificar.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios