Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



A Polícia Militar foi chamada e chegou a perseguir os criminosos, mas eles fugiram logo após baterem o veículo de uma das vítimas em uma árvore


O assalto ocorreu anteontem, em um posto de combustíveis na rua Cabo Diogo, no Mogilar
Quatro desconhecidos assaltaram, por volta das 16 horas de quinta-feira, um autoposto localizado na rua Cabo Diogo Oliver, no Mogilar, em Mogi das Cruzes. Depois de render funcionários, os bandidos roubaram o estabelecimento e levaram um veículo, que acabou sendo localizado. Avisada, a Polícia Militar conseguiu avistar o carro roubado e chegou a perseguir os criminosos. Porém, ninguém foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência do roubo, registrado no 1º Distrito Policial (DP) Central, um analista de sistemas de 30 anos estava no local no momento do crime, executando serviços, quando um homem o abordou e pegou certa quantia em dinheiro, não informada, do posto de combustíveis.
Funcionários que estavam no auto posto foram dominados por outros assaltantes e levados para um depósito, no próprio estabelecimento, onde os ladrões exigiram que fossem entregues celulares e a chave de um Fiat Palio Young branco, com placa de Pindamonhangaba.

O analista deu a chave do veículo e um funcionário entregou um celular. Os quatro homens fugiram e o analista acionou o sistema de rastreamento e bloqueio do carro, que tinha também R$ 120 em dinheiro no painel. Minutos após, policiais foram comunicados do assalto e viram o automóvel roubado circulando pela rua Guilherme Georgi, no distrito de Jundiapeba. Eles deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu. Houve uma breve perseguição, até que o condutor do Palio perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore, nas proximidades.
Com a batida, o motorista e os ocupantes desceram correndo e se embrenharam em um matagal, não sendo encontrados. Já o carro, que sofreu danos no para-choque dianteiro, foi recuperado e devolvido à vítima. O caso seguiu para o Setor de Investigações, para tentar identificar os autores do roubo.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios