Select Menu
» » » » » » » » » » » » Trio acusado de roubar casa em Mogi é detido em Itaquá após perseguição
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Três homens acusados de roubar uma casa, em Mogi das Cruzes, foram detidos, na tarde de ontem, na cidade de Itaquaquecetuba, após perseguição com a Polícia Militar (PM). Depois de assaltarem a casa, os suspeitos deram dois tiros para alto, para afungentar as pessoas que estavam na rua.
O crime aconteceu por volta das 12 horas, na Rua João Franco Martins, no bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.
As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, haviam acabado de chegar em casa para fazer o horário de almoço, quando foram abordados pelos suspeitos, que estavam em um carro Fox preto. Os acusados mandaram que as vítimas entrassem em casa e revistaram toda a residência.
Depois de alguns minutos, o trio colocou várias peças de roupas, bem como aparelhos eletrônicos e relógios em um lençol e levou para o carro.
Quando se preparavam para fugir, os suspeitos atiraram duas vezes para o alto, já que haviam muitas pessoas na rua impedindo que eles acelerassem.
Depois que os suspeitos fugiram, as vítimas ligaram para a PM. Ao saber do roubo, os policiais, tenente Carlos Eduardo, Ramalho e soldado C. Roberto, fizeram um cerco nas saídas da cidade. Na Rodovia Mogi Dutra, viram o carro informado na denúncia.
Depois de alguns minutos de perseguição, já em Itaquaquecetuba, os suspeitos entraram na Estrada do Mandi, no bairro de mesmo nome, onde abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas caíram e foram detidos.
Eles foram identificados como Alessandro Lopes, de 28 anos, Flávio Oliveira, de 21 anos, e Marcel Mendonça, de 20 anos. Com eles, a polícia encontrou todos os pertences roubados das vítimas.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios