Select Menu
» » » » » Subtenente reformado é vítima de latrocínio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

PM estava em comércio na rua Doutor Prudente de Moraes e estava prestes a ir embora, quando bandidos o abordaram querendo a sua moto

Dupla atirou com arma própria e com a pistola da vítima, que caiu, ao ele reagir

O subtenente da Polícia Militar, Ivanildo Francisco de Oliveira, de 51 anos, foi morto na noite de anteontem, após levar três tiros na região da clavícula e na coxa esquerda, disparados por dois criminosos, que o abordaram em um comércio de espetinhos localizado na rua Doutor Prudente de Moraes, na altura do 2.760, no Jardim Bela Vista, em Suzano. O latrocínio (roubo seguido de morte) foi por volta das 20h47 e o policial, que era reformado e já havia trabalhado no 17º Batalhão, em Mogi das Cruzes, chegou a ser socorrido por PMs da Força Tática, mas morreu depois de 40 minutos no Pronto-Socorro (PS) de Suzano.

Câmeras chegaram a registrar o crime e as imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil, na tentativa de identificar e deter os assassinos. Por meio do depoimento de testemunhas, aliadas às cenas do vídeo, é possível ver que dois homens chegam em uma moto e param em frente ao estabelecimento. Usando capacetes, eles descem e perguntam de quem seria a moto - uma Suzuki TL 658 -, que estava estacionada em frente ao comércio. Ao perceberem que seria da vítima, um deles fica dando cobertura à ação, do lado de fora, enquanto o outro se aproxima e começa a revistar os bolsos de Oliveira, supostamente à procura da chave da moto. Surpreso, o policial reage e tem início uma luta corporal, instante em que o bandido nota que a vítima está armada. Neste momento, ele teria gritado para o parceiro que o homem era policial e, em meio à briga, a pistola calibre 380 do PM cai e é pega, rapidamente, por um dos criminosos. Os dois passam a atirar contra a vítima e fogem na sequência, levando a arma do policial. A moto dele, entretanto, não foi levada.

Oliveira morava em Suzano, era casado, tinha filhos e era presidente de um motoclube local. Ele será sepultado hoje, às 9 horas, no Cemitério do Raffo, em Suzano.
Um suspeito de 22 anos chegou a ser detido para averiguação ontem, em Mogi, e foi levado para uma delegacia. Porém, diligências ainda estavam sendo feitas para verificar se ele realmente teve alguma participação no assassinato do PM.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios