Select Menu
» » » » » Itaquaquecetuba registra dois roubos de encomendas dos Correios
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por suspeita de roubo a veículos de entrega dos Correios em Itaquaquecetuba. As ações aconteceram em pontos diferentes da cidade na tarde de segunda-feira (25/06/2016).
Segundo um dos boletins de ocorrência, dois carteiros contaram na delegacia que por volta das 18h20 estavam parados na Rua Assis, na Vila Dolores, para fazer entrega de encomendas. Eles disseram que foram abordados por dois indivíduos que levaram o carro e 43 caixas de entrega. Policiais militares foram patrulhar o local e suspeitaram de dois homens que caminhavam pela Rua Batatais. Segundo os policiais, eles ficaram nervosos ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais abordaram os suspeitos, um balconista de 20 anos e um adolescente de 15 anos. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, uma outra equipe da Polícia Militar encontrou o carro carregado com as caixas na Rua Itararé.
De acordo com os policiais, os três endereços são próximos e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. O balconista foi reconhecidos pelas vítimas e o adolescente por uma das vítimas.  Os carteiros disseram ainda que o adolescente estava armado e anunciou o roubo ao motorista. O balconista abordou o funcionário que descarregava a mercadoria para entrega. Em seguida, os dois fugiram com o carro e as caixas.
Na delegacia, a dupla de suspeitos permaneceu em silêncio. O balconista ficou preso e o adolescente foi apreendido, segundo a polícia.
O outro roubo a carro dos Correios foi na Rua Indaiá, no Jardim Fortuna. Um carteiro, de 34 anos, acionou a Guarda Civil Municipal informando que por volta das 15h50 fazia uma entrega na Rua Boraceia. Ele disse que foi abordado por sete homens que levaram diversas caixas de encomendas. Em algumas dessas caixas estavam dois chips rastreadores que permitiram a localização dos produtos. Os guardas chegaram até um imóvel na Rua Indaiá. Na residência, eles foram atendidos por uma mulher que permitiu a entrada  na casa.
No local, estava um dos filhos dela, de 28 anos. No quarto dele os guardas informaram ter encontrado 4 dos 60 itens roubados. Em dois deles estavam os rastreadores. A mãe disse aos guardas que o outro filho, de 33 anos, lhe disse que no quarto do irmão estava uma carga e ela pediu que ele tirasse os produtos de lá. A mãe contou também que ao ouvir o som das sirenes da viatura, o filho fugiu. O irmão que estava em casa negou o envolvimento no roubo, mas não soube explicar por qual motivo a carga roubada estava em seu quarto.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o levaram para a delegacia junto com a mãe que foi ouvida como testemunha. No boletim de ocorrência consta que o irmão que fugiu tem antecedentes por roubo, furto, receptação, homicídio e tráfico de drogas. Ele foi indiciado.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios