Select Menu
» » » » Radial começa a receber novos ônibus com acessibilidade e adesivos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Radial Transportes Ltda. começou a receber os ônibus que devem circular pela cidade ainda neste ano. Os novos veículos possuem indicação de acessibilidade e têm um novo padrão visual, com adesivos azuis.

 Esse layout é ?compatível com a filosofia do novo governo?, segundo informou a administração municipal. A apresentação dos carros e a data de início da operação ainda não foram divulgadas pela administração suzanense.

Os novos veículos foram ?flagrados? pela reportagem do DS estacionados na garagem da Radial, localizada na Avenida Jorge Bey Maluf. 
No total, 70 novos ônibus devem ser incorporados à frota da empresa, substituindo carros mais antigos. Hoje, a Radial tem 100 ônibus, sendo 90 em circulação e dez de reserva.


Ainda segundo a Prefeitura suzanense, além de implantar a filosofia do novo governo, a adesivagem dos ônibus tem como objetivo padronizar e regularizar a frota. Por isso, a adesivagem inclui ônibus, vans do transporte complementar e futuramente os táxis.


Os adesivos seguem o padrão dos veículos da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (SMTMU), que também estão sendo adesivados.
Essa ação foi divulgada durante reunião do Conselho Municipal de Transportes, realizada no início do mês.


Todas as adaptações estabelecidas em contrato de concessão, como a modificação em layout dos ônibus até a implantação do sistema de bilhetagem eletrônica, passando pelas adequações no Terminal Diniz José Faria dos Santos, o Terminal Norte e outras, têm o prazo de 180 dias para ficarem prontas. 


Esse prazo de adequações começou a ser contado em maio, quando o contrato de concessão foi assinado, terminando em novembro.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios