Select Menu
» » » » » » » » » » Pastas de Saúde e Educação têm novos titulares em Ferraz
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Foram nomeados ontem os novos secretários municipais de Saúde e de Educação de Ferraz de Vasconcelos. Mais de 500 pessoas, entre autoridades, servidores e familiares e amigos dos recém-empossados, acompanharam a solenidade, realizada no Montreal Eventos. Segundo o prefeito de Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, a principal missão do médico Luiz Antonio do Nascimento e da professora Denize Ribeiro é dar continuidade ao trabalho iniciado pelos secretários anteriores.
Nascimento, que já atuou como secretário de Saúde de Ferraz de 1993 a 1996, de 1997 a 1999 e de 2001 a 2004, comprometeu-se a dar andamento aos projetos iniciados por Juracy Ferreira da Silva, que ficou à frente da pasta de janeiro a julho deste ano, e por Tânia Mara Porfírio Faria Silva Santos, que, com a saída de Silva, de quem era adjunto, para o Governo, comandou o setor até a última quinta-feira. O geriatra e clínico-geral também falou sobre a implantação do projeto federal "Melhor em Casa".
"Vamos trabalhar para que a ação se torne uma realidade no município. Ela tem a finalidade de atender em domicílio acamados que não precisam permanecer internados em unidade hospitalar. Assim, o ferrazense poderá ser atendido em sua casa, com direito a balão de oxigênio, a alimentação, além da visita de médicos, de enfermeiros, de fisioterapeutas, de psicólogos, entre outros profissionais que vão ao encontro da necessidade do paciente", complementou o gestor.
Denize Ribeiro não deixou de elogiar a atuação da secretária municipal de Educação que lhe antecedeu, Maria Aparecida Cervan Vidal, que deixou a função no último dia 31 para submeter-se a uma cirurgia. Apesar de ter tirado 15 dias de licença para se recuperar, a educadora, que foi adjunta de Educação da Prefeitura de Mogi das Cruzes por 16 anos, optou por afastar-se, definitivamente, das atividades da administração ferrazense no início desta semana. Enquanto esteve fora, Cervan foi substituída, interinamente, pela hoje secretária-adjunta Marlene Drullis Oliveira.
"Maria Aparecida é minha eterna mestre. Me ensinou muito, inclusive, a conduzir a equipe que deixou e a dar continuidade às ações que iniciou. Sou filha desta terra, nasci nesta cidade, sempre trabalhei aqui e pretendo lançar mão da minha experiência de mais de 28 anos de sala de aula e de gestão para que a Educação em nossa cidade tenha avanços significativos", validou a educadora, que, na rede, da qual é concursada, atua há 11 anos, tendo ocupado os cargos de professora, diretora de escola e supervisora de Ensino.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios