Select Menu
» » » » » » » » » » Atendimento para emissão de RG pode ser agendado por telefone
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

População já consegue marcar o serviço nas duas unidades existentes na região pelo número 0800 772 36 33


Serviço era marcado só pela Internet; mudança está valendo em Suzano e Mogi
O agendamento para solicitar emissão de carteira de identidade (RG) e outros serviços relacionados ao documento pode ser feito agora por telefone nas unidades do Poupatempo de Suzano e de Mogi das Cruzes. Até então, o atendimento era agendado só pela Internet. A mudança no sistema, que já está em vigor, foi anunciada ontem pelo governo do Estado.

De acordo com a Secretaria de Gestão Pública, o Poupatempo está ampliando o agendamento de serviços pela central telefônica de atendimento. "Solicitações ligadas ao RG, que antes poderiam ser agendadas pelo telefone somente em postos da capital, Guarulhos, Osasco e Santos, desde o início do mês estão sendo expandidas para todo o Estado", explicou a pasta.
A população poderá agendar o atendimento no "Disque Poupatempo" pelo telefone 0800 772 36 33. Além deste canal, o cidadão também pode solicitar o serviço pela Internet, no site www.eagendamento.poupatempo.sp.gov.br. Segundo a secretaria, "o sistema distribui melhor o fluxo de atendimento durante todo o horário de funcionamento da unidade, além de facilitar a vida do usuário, pois evita tempo de espera no posto para realizar o serviço". O cidadão deve chegar com 15 minutos de antecedência do horário escolhido para retirar a senha.
O agendamento pela central telefônica já está funcionando nas unidades do programa em Franca, Mogi, Presidente Prudente, Suzano, Araçatuba, Marília, São Carlos, Araraquara, Rio Claro, Taubaté, Botucatu, São José do Rio Preto e Sorocaba. Até o fim de setembro, os postos de Caraguatatuba, Piracicaba, Tatuí, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Campinas também terão o serviço implantado.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios