Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Máquinas estavam em duas casas de jogos de azar
A Polícia Militar de Suzano estourou na tarde de ontem, dois bingos clandestinos que funcionavam em duas casas, uma na Vila Mazza e outra no Jardim Imperador. Nenhum equipamento estava ligado.

De acordo com a soldado Castilho, nos dois endereços foram encontradas 35 máquinas caça-níqueis, além de outras duas desmontadas e 11 monitores desligados. "Esse lugar (no Jardim Imperador) estava todo aberto, então nós entramos e apreendemos as máquinas, mas não havia qualquer pessoa aqui. Também não encontramos dinheiro", disse a PM.

Já na Vila Mazza, a polícia precisou de um mandato para entrar na propriedade. "O nosso comandante (Hiram Gouvêa) foi até o Fórum pedir um mandado de busca e, com o documento na mão, nós conseguimos entrar no imóvel", explicou a policial.

A PM chegou até os dois locais por meio de uma denúncia inusitada. De acordo com a soldado, uma mulher que teria sido impedida de entrar no local para jogar, por volta das 6 horas de ontem. "Ela veio até aqui e não conseguiu jogar, então ela reclamou para o marido e ele ligou para a polícia explicando que aqui funcionava um bingo clandestino".

Não contente com a situação a mulher ainda deu o endereço da outra casa. "Ela falou que tinha ainda outro lugar na Vila Mazza e fomos para lá também, mas ninguém foi encontrado". (F.M.) 

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios