Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




Um garoto, de 13 anos, caiu do forro de uma lan house na tarde de ontem, em Suzano. Devido ao trauma sofrido na cabeça, o jovem precisou ser socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM). Segundo familiares, ele foi levado para o Hospital Santa Marcelina, de Itaquera, na Capital. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez os primeiros-socorros.
O DS tentou obter informações sobre o estado de saúde do adolescente, mas a assessoria de imprensa do hospital não atendeu às ligações. O acidente aconteceu na Rua São Jorge, na Vila Fátima, ao lado da Escola Estadual (EE) Euclides Igesca.
FATO
De acordo com o técnico de Informática que atua na lan house, Alexandre da Silva Prado, de 26 anos, é comum o garoto ir até o local, tanto para usar computadores como para conversar, já que é vizinho.
“Ele simplesmente subiu a escada que dá aceso para o forro. Falei para ele sair e depois só ouvi um barulho”.
Ele acredita que o jovem se desequilibrou na parte do forro, que é de madeira, e acabou pisando na parte de isopor.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios