Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Um rapaz, de 26 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem, em Suzano, após roubar a bolsa de uma mulher no Jardim Colorado. O acusado, Leandro Santarosa, chegou a ser linchado por moradores da região após tentar fugir. Na bolsa havia R$ 478, celular e documentos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) Central. O rapaz já tinha uma passagem por furto e cumpria o regime semi-aberto.
De acordo com informações passadas pela vítima, uma costureira, de 47 anos, tudo aconteceu por volta das 8h30, entre a Rua Caboclos e a Avenida Taiaçupeba. Ela estava com a filha, uma garota de 12 anos. "Estávamos indo para o Centro. Minha filha disse que percebeu que o rapaz estava nos seguindo, mas não falou nada. Aí, de repente, ele veio e nos surpreendeu".
Conforme apontado por um dos policiais militares (PMs) que apresentaram a ocorrência, o rapaz teria abordado as vítimas indicando que teria uma arma embaixo da camiseta. Por isso, acabou levando a bolsa da costureira.
Após fugir, um motoqueiro passou pelo local. A vítima pediu ajuda e o rapaz foi atrás do bandido. O motoqueiro o alcançou, o derrubou no chão e começou a agredi-lo. Em seguida, mais pessoas chegaram e começaram a surrar ainda mais o bandido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o criminoso foi levado para o Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa, na Vila Figueira, mas sem ferimentos graves.
Segundo a costureira-vítima, apesar do susto inicial, emocionalmente ela estava bem, mesmo tendo sido assaltada pela primeira vez. Porém, ela também atentou que o local por onde passou com a filha sempre é alvo de criminosos. "Já ouvimos falar que por aqui isso acontece direto".
Como noticiado pelo DS no decorrer da semana, a Polícia Militar (PM) iniciou a chamada Operação Centro Mais Seguro no quadrilátero central da cidade e que inclui ruas adjacentes. Porém, não descartou a possibilidade de expandir um policiamento mais incisivo em outras partes da cidade. Enquanto isso, a corporação destaca a importância da população vítima de crimes registrar Boletim de Ocorrência (B.O.). É que somente dessa maneira a polícia tem acesso aos locais com maior incidência de delitos e, por sua vez, promove mais rondas.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios