A gestão anterior da Prefeitura de Suzano afirmou que sabia que havia
algumas reclamações de servidores que recebiam o marmitex fornecido pela
empresa de Douglas Firme Figueiredo, mas nunca recebeu informações de
que a comida era estragada.
Segundo o ex-secretário de Negócios
Jurídicos, Marco Aurélio Pereira Tanoeiro, assim que as secretarias
recebiam o comunicado do problema, o responsável pelo fornecimento dos
alimentos era informado a fazer melhorias.
"O pessoal reclamava que
não era muito boa, mas de que a comida vinha estragada, disso eu não
sei. Quando vinha alguma reclamação, conversava com a empresa, que ia
adequando, tanto é que melhorou a qualidade dos alimentos", respondeu
Tanoeiro.
Sobre os eventuais problemas no processo licitatório, o
ex-secretário disse que uma das empresas que questionou o certame,
Maria Helena da Costa Restaurante, afirmou que a vencedora não teria
apresentado uma proposta exequível, ou seja, pelo valor proposto, o
contrato não poderia ser cumprido.
O contrato entre o restaurante
suzanense e a prefeitura foi executado até 2012 e, no final do ano
passado, o estabelecimento encerrou as atividades.
Atual gestão
O
DAT procurou a atual gestão para verificar se tinha conhecimento do
assunto e mais detalhes do contrato, e obteve como resposta que ela irá
aguardar a auditoria que está fazendo em todos os contratos da
prefeitura para se manifestar. A reportagem também procurou por
Figueiredo, mas ele não foi localizado. (D.F.)
Marcadores: suzano
Sobre o Autor... Unknown
Gosto de informações,atualidades e notícias recentes.
Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
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