Segundo ele, assentos foram retirados há cerca de dois meses.
Para ir para casa em Biritiba Mirim, pintor chega a ficar 40 minutos em pé.
Ponto de ônibus está há dois meses sem bancos, diz internauta
A falta de bancos em um ponto de ônibus, em Mogi das Cruzes (SP), causou indignação de um internauta. De acordo com ele, os assentos foram retirados há cerca de dois meses. O pintor Juarez Rodrigues de Melo, que mora em Biritiba Mirim e trabalha todos os dias em Mogi, diz que chega a ficar 40 minutos em pé para conseguir pegar o ônibus para casa. Ele enviou fotos da rua por meio da ferramenta colaborativa
VC no G1.
Para Melo, os bancos fazem falta para quem usa o transporte coletivo. "Trabalho na parte da noite e quando saio do serviço, por volta das 6h, estou cansado. Como o horário do meu ônibus é demorado fico muito tempo em pé", reclama.
O ponto fotografado pelo internauta fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, no Centro Cívico, em frente à Prefeitura. "Uso esse ponto todos os dias e agora ficou ruim". Segundo o pintor, outros passageiros reclamam da falta de assentos. "Quando fiz a foto o ponto estava cheio e muita gente descontente."
Nota da Redação: Em nota a Prefeitura informou que os bancos do abrigo foram quebrados pela ação de vândalos e precisaram ser retirados para evitar riscos de ferimentos ou acidentes para as pessoas que usam o sistema de transporte coletivo e ficam no ponto de ônibus.
A Secretaria Municipal de Transportes aguarda a liberação de verba de emenda parlamentar para a aquisição de novos abrigos para a implantação de novos pontos e substituição em alguns locais, como o da Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães
.
Nenhum comentário