Mulher de 56 anos é presa suspeita de tráfico de drogas em Mogi
Força Tática da Polícia Militar chegou até o local após denúncia anônima.
A Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite desta sexta- feira (16), em Mogi das Cruzes (SP), uma mulher de 56 anos suspeita de realizar o tráfico de drogas no bairro do Rodeio. De acordo com a polícia, a venda dos entorpecentes era feita na casa onde a senhora morava com os netos, de 2, 3 e 5 anos.
No quarto, perto da cama, foram encontrados dentro de uma pochete 219 pedras de crack, 47 papelotes de maconha e R$ 140. O dinheiro, segundo a polícia, teria sido obtido pela venda de drogas.
De acordo com o sargento da Força Tática, Josenei Santos Gonçalves, o tráfico era realizado pela mulher e pela filha. "Recebemos a informação pelo disk denúncia de que uma mulher e a filha faziam tráfico de drogas na região do Rodeio. A venda era realizada todos os dias no bairro. A filha não foi encontrada, apenas os filhos dela que estavam na casa e conviviam com o movimento do tráfico". O sargento ainda se surpreendeu com a idade da traficante. "Uma senhora de 56 anos fica livre de quaqluer suspeita. Na rua você não abordaria uma mulher com estas características", revela.
Para a polícia, Maria das Dores Rodrigues de Oliveira, disse que há sete meses vendia drogas no bairro e que conseguia a cada três dias cerca de R$ 200. Até o momento, ela não tinha passagem pela polícia. A traficante foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Poá. Denúncias podem ser feitas pelo 181.

Nenhum comentário