Causa de incêndio pode ter sido vazamento de gás.
Joel de Brito chegou a ficar internado, mas não resistiu.
O corpo do homem que sofreu queimaduras em um incêndio em Biritiba Mirim vai ser enterrado nesta quarta-feira (30) em uma cidade de Minas Gerais.
As chamas atingiram panelas, móveis e derreteram aparelhos no domingo (27) no quarto onde Joel de Brito, de 49 anos, morava. Ele estava internado no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, e morreu na segunda-feira (28).
O aposentado Antônio de Almeida disse que o inquilino morava sozinho há oito meses no cômodo. Ele desconfia que a causa do incêndio pode ter sido um vazamento de gás em um botijão. O fogão da vítima não estava funcionando. O ajudante de pedreiro improvisava para cozinhar: ele colocava uma boca em cima do botijão. Segundo testemunhas, ele não estava preparando nada na hora do acidente. “Acho que ele foi acender um cigarro. Agora não sei por que o botijão estava ligado porque estourou o fogãozinho”, explicou Almeida.
A dona de casa Dayana do Nascimento ficou impressionada com a cena. “Foi horrível o homem pegando fogo, queimando tudo, gritando, ardendo.”
Nenhum comentário