Na delegacia, rapaz de 21 anos ganhou apelido de “Peixinho”.
Pessoas que passavam pelo local agrediram o suspeito.
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (29/10/13) depois de furtar dois celulares. Segundo a Polícia Militar, durante a tentativa de fuga ele foi agredido por pelo menos oito pessoas e tentou fugir pulando em um rio, mas acabou preso. Na delegacia, o suspeito ganhou o apelido de “Peixinho”.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz furtou os aparelhos de duas mulheres na região central, mas foi visto pelo pai de uma delas. “O pai gritou 'pega ladrão'. Transeuntes também saíram correndo e alguns chegaram a agredi-lo. Próximo à ponte da Avenida Lothar Waldemar Hoehne ele pulou no Rio Tietê e saiu nadando. Ele disse que engoliu bastante água e foi pego por nós na margem, já no mato”, explicou o soldado da Polícia Militar Nilson José de Freitas.
Segundo a PM, um dos celulares foi recuperado, mas sem condições de uso. “Ele perdeu um dos celulares dentro do rio. O outro foi apreendido, entregue à vítima, mas sem condições de uso. Está cheio de água. O celular dele e a carteira também estão cheios de água”, completa Freitas.
O rapaz preso já tinha passagem pela polícia por furto.
Nenhum comentário