A Polícia Civil de Itaquaquecetuba registrou na tarde de ontem dois estupros ocorridos na cidade. Um deles aconteceu em agosto, mas somente agora a família da vítima registrou o caso.
O crime mais recente ocorreu na tarde de anteontem, no Parque Marengo Baixo, quando a vítima, uma estudante de 12 anos voltava da escola e foi abordada por um sujeito armado, que a obrigou a beber um líquido que estava dentro de uma garrafa.
Depois que a garota ingeriu o produto, o estuprador à levou para um matagal. Nessa hora, a estudante perdeu os sentidos, acordando somente duas horas depois.
Durante o depoimento à polícia, a vítima revelou que ao acordar, ainda no mesmo local, estava sem camiseta e descalça com o nome "Carlos" escrito na barriga e nos seios. A estudante não soube informar se foi violentada de fato, devido ao desmaio, provavelmente provocado pela ingestão do líquido.
O outro caso chega a ser semelhante, já que também envolve uma estudante com idade parecida. De acordo com registro, o crime teria ocorrido no dia 9 de agosto quando a estudante, 13, deixava a escola a caminho de casa.
Durante o trajeto, um desconhecido armado se aproximou e obrigou a vítima a entrar com ele em um conjunto de casas que dava acesso para um matagal e lá, segundo o depoimento da vítima, manteve relações sexuais por 15 minutos com a menor.
O estuprador avisou a estudante que caso chamasse a polícia à mataria. (F.M.)
Inicio
»
itaquá
»
jornalismo
»
notícia
»
Violência
»
Duas meninas são estupradas na saída da escola em Itaquá
Marcadores: itaquá jornalismo notícia Violência
Sobre o Autor... Unknown
Gosto de informações,atualidades e notícias recentes.
Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário