Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Suspeitos chegaram a atirar contra policiais, afirma guarnição.
Terceiro membro do grupo conseguiu escapar; menor faz parte do bando.




Arma e produtos de roubo foram encontrados com os suspeitos, diz Polícia (Foto: Divulgação/PM)Arma e produtos de roubo foram encontrados com os suspeitos, diz Polícia 
Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido no fim da tarde desta terça-feira (7). Eles são suspeitos de cometerem uma série de arrastões no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus, em um carro roubado. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram interceptados no mesmo bairro onde teriam cometido os crimes e, ao tentar fugir, atiraram contra os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atingindo um dos retrovisores da viatura.
Ainda de acordo com a polícia, três homens estavam cometendo arrastões na Zona Norte em um carro modelo Fiesta, de cor vermelha, roubado horas antes para ser utilizado nos crimes. Depois de receber a informação via rádio sobre a possível localização dos suspeitos, uma das viaturas conseguiu encontrar o veículo, que imediatamente empreendeu fuga, atirando contra os policiais. No retrovisor é possível ver a marca de um dos disparos.
Dupla foi detida suspeita de arrastões (Foto: Divulgação/PM)Dupla foi detida suspeita de arrastões
Durante a fuga, um dos integrantes do trio pulou do carro em movimento, sendo resgatado em seguida por uma moto, que dava apoio aos assaltantes. Ele foi o único que conseguiu escapar, segundo a Polícia. Os suspeitos que foram detidos chegaram a abandonar o Fiesta vermelho e tentar roubar um outro carro para prosseguir com a fuga, mas foram interceptados pela Polícia.
Com os outros dois suspeitos - que foram presos na Rua Ramos B, ainda no Amazonino Mendes - foram encontrados: um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada, duas bolsas, três aparelhos celulares, uma carteira porta-cédulas, um nobreak e um relógio de pulso, material que segundo a PM é fruto dos arrastões realizados.
O caso foi parar no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem será indiciado por roubo, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e direção perigosa. Já o adolescente será indiciado por tentativa de homicídio, uma vez que segundo a PM, ele efetuou o disparo contra os policiais, além de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Disparo dado por menor chegou a atingir viatura, diz PM (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Disparo dado por menor chegou a atingir viatura, diz P
M

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios