O crime aconteceu por volta das 12 horas, na Rua João Franco Martins, no bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.
As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, haviam acabado de chegar em casa para fazer o horário de almoço, quando foram abordados pelos suspeitos, que estavam em um carro Fox preto. Os acusados mandaram que as vítimas entrassem em casa e revistaram toda a residência.
Depois de alguns minutos, o trio colocou várias peças de roupas, bem como aparelhos eletrônicos e relógios em um lençol e levou para o carro.
Quando se preparavam para fugir, os suspeitos atiraram duas vezes para o alto, já que haviam muitas pessoas na rua impedindo que eles acelerassem.
Depois que os suspeitos fugiram, as vítimas ligaram para a PM. Ao saber do roubo, os policiais, tenente Carlos Eduardo, Ramalho e soldado C. Roberto, fizeram um cerco nas saídas da cidade. Na Rodovia Mogi Dutra, viram o carro informado na denúncia.
Depois de alguns minutos de perseguição, já em Itaquaquecetuba, os suspeitos entraram na Estrada do Mandi, no bairro de mesmo nome, onde abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas caíram e foram detidos.
Eles foram identificados como Alessandro Lopes, de 28 anos, Flávio Oliveira, de 21 anos, e Marcel Mendonça, de 20 anos. Com eles, a polícia encontrou todos os pertences roubados das vítimas.
Nenhum comentário