Polícia Militar encontra homem de 70 anos com três tiros em Ferraz
Por volta das 7 horas, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, quando receberam denúncias anônimas de que um homem havia sido encontrado na Estrada do Paiol Velho, no bairro do Cambirí.
Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima caída entre o muro e o meio fio.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e fez a constatação do óbito.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes foram ao local e realizaram exames. Segundo laudo inicial, a vítima estava morta há algumas horas. O homem, que aparentava ter aproximadamente 70 anos, tinha dois ferimentos que pareciam ter sido causados por balas no peito, no lado esquerdo e direito. Além de mais um buraco na cabeça, especificamente no supercílio esquerdo. Disparado à queima roupa.
Com ele, os policiais encontraram R$ 40, além de um molho de chaves, um cortador de unhas e um chaveiro. O que, segundo a polícia, pode descartar a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Ainda de acordo com os peritos, nenhuma cápsula de arma foi encontrada na cena do crime. Isso pode indicar que o local foi usado apenas como desova do cadáver. A PM confirmou o alto índice de corpos encontrados no endereço, conhecido como "praínha".
O corpo foi encaminhado ao IC para a realização de exames de necropsia, para determinar as causas da morte e tentar identificar a vítima.
A polícia fez patrulhamento pelo local para tentar encontrar testemunhas e suspeitos do crime, no entanto, ninguém foi localizado.
O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) da cidade, como homicídio simples consumado.
Nenhum comentário