Select Menu
» » » » » » » » » » Acidente entre carro e van mata mulher na hora em Itaquaquecetuba
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Batida frontal aconteceu durante chuva na Av. Almiro Dias de Almeida.
Motorista do carro morreu e outras quatro ocupantes ficaram feridas.

Carro ficou toalmente destruído (Foto: Reprodução/TV Diário)Carro vermelho levava quatro mulheres e a motoris-
ta morreu na hora (
Um acidente entre um carro e uma van deixou uma vítima fatal na manhã deste domingo (30) em Itaquaquecetuba. A batida aconteceu na Avenida Almiro Dias de Almeida (próximo do Hospital Santa Marcelina) por volta das 6h30, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso está sendo registrado na delegacia da cidade. Uma mulher que dirigia o carro morreu na hora e outras mulheres que ocupavam o veículo foram socorridas, mas não tiveram seus estados de saúde revelados. O motorista da van não se feriu.
Van também ficou destruída, mas seu ocupante não
se feriu (
Van também ficou destruída, mas seu ocupante não se feriu (Foto: Reprodução/TV Diário)
O tenente da Polícia Militar Marcelo da Cunha conversou com o motorista da van no local do acidente. “Ele disse que a condutora do carro entrou na contramão e bateu de frente com seu veículo. Chovia no momento do acidente. Afirmou também que havia outras três mulheres no carro”. Segundo relatos de testemunhas, a motorista morta não usava cinto de segurança.
As demais vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Santa Marcelina, porém suas identidades e estados de saúde – assim como da vítima fatal – não foram divulgados
.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios