Homem ameaça familiares com faca e é baleado pela PM em Suzano
Corporação afirma que ele teve surto e ameaçava familiares com faca.
Um homem foi baleado em Suzanodepois de ameaçar três pessoas da família com uma faca. Segundo a Polícia Militar, o crime foi no Jardim Monte Cristo no fim da madrugada desta sexta-feira (12).
A PM informou que um homem de 37 anos ligou para o 190 dizendo que teria esfaqueado a esposa na casa do casal. Os policiais relataram que, ao chegar ao local, o homem colocou a faca no pescoço da filha de 14 anos.
De acordo com os policiais, ele ameaçava matar a menina caso alguém se aproximasse do portão da casa. Durante as negociações, os policiais descobriram que a esposa do homem não estava ferida e que ele queria a presença de outro parente na residência. Quando o familiar entrou na casa, a PM disse que ele libertou a filha, mas o parente passou a ser refém.
Logo depois, um tenente da Polícia Militar entrou na casa desarmado. De acordo com a corporação, durante a conversa com o policial o homem ficou muito nervoso e ameaçou o tenente. "Neste momento um policial que estava posicionado desde o início da ocorrência se viu numa necessidade de intervir e efetuou o disparo, que atingiu a cabeça", explicou o capitão da PM Fábio Schultz.
O homem foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa de Suzano onde até o final da manhã de sexta-feira estava internado em estado grave.
Nenhum comentário