Select Menu
» » » » » » » » » Polícia recupera carga de mais de R$ 1 milhão de eletrônicos roubados
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Notebooks, celulares e monitores foram recuperados nesta terça, em SP.
Caminhão foi roubado na Via Dutra e encontrado na Vila Guilherme.


Uma carga roubada de produtos eletrônicos, avaliada em R$ 1,2 milhão, foi recuperada em uma ação da Polícia Civil nesta terça-feira (15), na Vila Guilherme, na Zona Norte de
 São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, cinco homens foram presos.
 A mercadoria havia sido roubada no mesmo dia, no início da tarde. Os produtos eram transportados por um caminhão, que partiu de Taubaté, no interior do estado, em direção à Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, quando foram interceptados por criminosos na Via Dutra. O motorista foi feito refém e liberado quatro horas depois, na Rodovia Anhanguera. O veículo foi levado pelos assaltantes.
Ainda segundo a secretaria, após o assalto, a quadrilha instalou um bloqueador de sinal de rastreador no caminhão roubado. O veículo foi conduzido até um galpão, na Rua Santo Basileu. No local, por volta das 17h30, um grupo que realizava o transporte da mercadoria de um caminhão para outro foi surpreendido pela chegada de policiais civis. Cinco homens foram presos em flagrante.
Ao todo, a Polícia Civil apreendeu 7.331 produtos eletrônicos, entre notebooks, celulares e monitores. A mercadoria foi devolvida à empresa. Os detidos foram encaminhados ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde foram indiciados por receptação. A polícia investiga se os presos também são responsáveis pelo roubo do veículo.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios