Em um intervalo de quatro horas, duas ocorrências foram registradas.Suspeitos foram agredidos pela população, diz polícia.
Celular furtado é recuperado por segurança depois de perseguição |
A mobilização da população de Suzano resultou na prisão de dois ladrões na cidade na noite deste domingo (21).
O primeiro caso foi na Rua Carlos Molteni, na Vila Amorim. Segundo o boletim de ocorrência registrado no Distrito Central, por volta das 19h, a Polícia Militar prendeu um homem, de 33 anos, que estaria sendo agredido por várias pessoas na Vila Amorim.
Segundo a PM, o suspeito teria roubado um aparelho de som do carro de um mecânico, de 44 anos. Os policiais disseram que ele confessou ter aberto a porta do veículo usando uma chave falsa. Por causa das lesões sofridas, o homem foi atendido no pronto-socorro da Santa Casa. A ocorrência foi registrada como furto qualificado.
Já na Rua Prudente de Morais, perto do viaduto Leon Feffer, por volta das 23h40 de domingo uma operadora de caixa foi abordada em um ponto de ônibus, enquanto falava ao celular com o marido. Segundo a polícia, o suspeito pegou o aparelho e saiu andando.
A vítima pediu ajuda em uma lanchonete e o segurança do comércio foi atrás do suspeito. Depois de luta corporal, o segurança conseguiu recuperar o celular. O suspeito, de 23 anos, também foi encaminhado para o pronto-socorro. Segundo a polícia, por volta das 11h desta segunda-feira (22) ele já estava na carceragem do DP Central de Suzano. A ocorrência foi registrada como roubo.
Nenhum comentário