Segundo Eliziel Ramos Peres, de 52 anos, que conduzia o caminhão, placa HCG 9690, de Mogi das Cruzes, ele seguia pela via no sentido Centro, quando em determinado momento viu que o carro Ford Fiesta que seguia no sentido contrário tentava fazer uma ultrapassagem.
Nesse momento, o caminhoneiro ainda tentou frear, mas não conseguiu e os veículos acabaram batendo de frente. Depois disso, o carro de passeio ainda atingiu uma pedestre, que não teve o nome divulgado, que caminhava na calçada. Apesar de ser atropelada, a mesma foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Misericórdia de Suzano com escoriações leves.
O Fiesta era conduzido por Valdir da Silva Pereira, de 40 anos. O mesmo chegou a ficar preso nas ferragens, no entanto, sofreu apenas ferimentos leves na cabeça. Ele também foi levado para a Santa Casa. O caminhoneiro não se feriu.
Duas unidades dos Bombeiros participaram da operação de resgate, que durou cerca de 20 minutos. O trânsito na rodovia ficou complicado, já que uma das faixas teve que ser fechada.
O acidente aconteceu na Estrada do São Bento, por volta das 13h30, altura do número 1.750, no bairro Jardim Amazonas.
O motorista do caminhão, placa GBC 1105, de Ribeirão Pires, Abel Rafael, de 57 anos, contou que seguia pela via e no momento que iria fazer uma curva acabou sendo surpreendido pela vítima, que atravessou na contramão e acabou sendo atropelada.
Quando os agentes chegaram ao local, a vítima que estava em uma bicicleta, Rafael dos Santos da Silva, havia sido socorrida por uma unidade do Samu ao Hospital Santa Marcelina. Apesar disso, o mesmo morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Nenhum comentário