Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O prensista Robson Alves Pereira, de 32 anos, foi detido na madrugada de ontem, acusado de arrombar e tentar roubar um restaurante no quilômetro 56 da rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), no distrito de Palmeiras, na divisa com Ribeirão Pires. Pereira ainda levou um tiro na perna quando travou uma luta com um GCM.

O caso veio à tona quando o alarme do restaurante disparou, por volta da 1 da manhã, e a empresa de monitoramento avisou um guarda civil municipal que estava de folga sobre o acontecido.

Para se certificar de que o equipamento não havia disparado, o agente da GCM foi até o local e percebeu que uma das janelas do estabelecimento estava arrombada e decidiu entrar no local, quando percebeu uma movimentação suspeita no corredor. Com a arma em punho, o guarda percebeu que uma pessoa vinha na mesma direção e o segurou pelo braço, tentando fazer com que o revólver caísse no chão. Os dois acabaram em uma luta que resultou com Pereira sendo baleado pelo GCM.

O guarda telefonou para um policial militar e pediu que o ajudasse a levar o suspeito para o Pronto-Socorro de Suzano. Lá, o prensista confessou que era usuário de drogas e álcool, mas negou querer tomar a arma do GCM para matá-lo.

Dentro do restaurante, Pereira de acordo com o boletim de ocorrência, já havia separado algumas garrafas de bebidas alcoólicas para levar embora. O rapaz ainda preparava alguns produtos alimentícios para carregar, quando o guarda municipal chegou. O GCM declarou ter porte de arma de fogo para usar dentro ou fora do horário de trabalho. O caso está registrado da Delegacia Central. (F.M.)

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios