Select Menu
» » » » ´Laboratório´ de drogas é descoberto no Caiuby
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Mais de dez quilos de entorpecentes, balanças de precisão e munição foram encontradas

Daniel Carvalho
Dentro da casa havia maconha, crack, cocaína e até balas de fuzil
No final da tarde de ontem, a Polícia Militar desmantelou uma espécie de "laboratório" de mistura e preparação de drogas num prédio em construção na rua Ribeirão Branco, no Jardim Caiuby, em Itaquaquecetuba. Um homem, identificado como Wellington Duarte Pires, de 29 anos, que seria dono do imóvel e teria admitido o tráfico de entorpecentes aos policiais, foi detido e encaminhado à Delegacia Central no começo da noite. Porém, até o fechamento desta edição, a ocorrência ainda não havia sido finalizada.

De acordo com informações do soldado Toledo, que prendeu o acusado, tudo começou quando ele e o soldado Geraldo estavam em patrulhamento pelo Jardim Scaffid. Ambos avistaram um Meriva preto, que era conduzido por Pires, e resolveram abordá-lo. "No carro, achamos entorpecentes e, ao questioná-lo, ele acabou confessando a venda e preparação das drogas no Caiuby. Lá havia mais drogas, balanças de precisão, embalagens vazias e munição. Depois, em uma casa do Jardim Scaffid encontramos muitas roupas ensacadas, que podem ser produto de roubo", descreveu o PM.

Os soldados, então, pediram apoio de viaturas da 2ª Companhia do 35º Batalhão. O tenente Alves esteve no local. A estimativa é que foram apreendidos no imóvel do Caiuby cerca de dez quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína pura. Só de munição foram achadas balas de calibre 45, 40, 32, 9 milímetros, 22 e de fuzil 762 (de uso exclusivo do Exército). "Os entorpecentes, ´in natura´ e misturados, estavam no andar de cima do imóvel, enquanto no de baixo havia manequins de loja, pneus e máquinas de costura, cuja procedência deverá ser averiguada", informou o oficial.


Na cola
O tenente Alves salientou que durante a ocorrência, o telefone celular do acusado tocou e um homem estaria oferecendo a venda de uma pistola 765. Foi marcado um encontro em Itaquá e outros dois suspeitos foram detidos em uma Saveiro vermelha. Eles também foram conduzidos para a delegacia para averiguação, pois a arma não teria sido encontrada.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios