Select Menu
«
Proxima
Acidente entre dois ônibus deixa feridos em Suzano, dizem bombeiros
»
Anterior
No Maranhão, postos não vão vender combustíveis em recipientes

Moradores da Favela do Metrô protestam contra a remoção de casas.
Segundo a PM, ninguém foi detido e não houve registro de feridos.


Moradores da Comunidade do Metrô, na Mangueira, Zona Norte do Rio de Janeiro, voltam a fechar a Avenida Radial Oeste. Um grupo de cerca de 50 pessoas, a maioria delas crianças e adolescentes, interditou a via no sentido Zona Norte, em protesto contra a derrubada de casas e a falta de coleta de lixo, luz e água na comunidade. Eles fizeram barricadas com madeiras, entulhos e pneus, e colocaram fogo nos objetos. (Foto: Alexandre Brum/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
s
Moradores da Comunidade do Metrô, na Mangueira, Zona Norte do Rio de Janeiro, voltam a fechar a Avenida Radial Oeste. (
Uma nova manifestação dos moradores da Favela do Metrô, na região da Mangueira, voltou a interditar a Avenida Radial Oeste na noite desta terça-feira (7). Houve confronto e o grupo que protestava contra as remoções de casas na comunidade foi acuado com bombas de efeito moral. De acordo com a assessoria da PM, não houve registro de feridos.

Moradores da Comunidade do Metrô, na Mangueira, Zona Norte do Rio de Janeiro, voltam a fechar a Avenida Radial Oeste. Um grupo de cerca de 50 pessoas, a maioria delas crianças e adolescentes, interditou a via no sentido Zona Norte, em protesto contra a de (Foto: Alexandre Brum/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)De acordo com a PM, cerca de 50 manifestantes bloquearam a passagem de veículos no sentido Zona Norte. Os condutores foram obrigados a desviar pela Rua Radialista Waldir Amaral. A via foi interditada com barricadas feitas com entulhos e pneus, que foram incendiados.

Mascarados foram vistos em meio aos moradores. Os manifestantes arremessaram pedras e pedaços de madeira contra os policiais militares, que revidaram com bombas de efeito moral. Uma viatura do Corpo de Bombeiros enviada ao local para controlar as chamas das barricadas teve o vidro quebrado.

O protesto teve início por volta das 20h30. Às 23h40 o Batalhão de Choque foi deslocado para a região e reprimiu a manifestação. De acordo com o Centro de Operações Rio, somente por volta de 1h desta quarta-feira (8) o tráfego na Radial Oeste foi totalmente liberado.

Pela manhã, manifestantes também ocuparam a Radial Oeste. O grupo estava na altura da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), no sentido Meiér. Eles chegaram a bloquear totalmente a via.
Um grupo de cerca de 50 pessoas, a maioria delas crianças e adolescentes, interditou a via no sentido Zona Norte, ateando fogo a objetos.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Acidente entre dois ônibus deixa feridos em Suzano, dizem bombeiros
»
Anterior
No Maranhão, postos não vão vender combustíveis em recipientes

Nenhum comentário

Comentarios