Seis pessoas entre 13 e 22 anos morreram ao serem atropeladas na madrugada de ontem, em Mogi das Cruzes. Elas foram atingidas por um carro enquanto conversavam em uma área na Avenida Rio Grande, no Conjunto Santo Ângelo.
O motorista do veículo, o pedreiro Reginaldo Ferreira da Silva, de 41 anos - preso em flagrante -, estava embriagado e não possui habilitação, mesmo afirmando à Polícia Civil que dirige há 16 anos. Ele perdeu o controle do automóvel, um Monza, ao disputar um racha pela Avenida Japão, sentido Centro-bairro, contra um motorista de um carro Palio de cor branca. Tanto ele como outras três pessoas que estavam no interior do automóvel se feriram superficialmente.
As vítimas fatais são Lucas Lopes, de 13 anos, Jeferson Nunes, de 17 anos, Herick Marques Pereira, de 17 anos, Roberto Silveira, de 19 anos, Patrícia Rieper, de 19 anos, e Andre Duarte, de 22 anos. Outras duas pessoas que também conversavam na roda de amigos ficaram feridas. Até então, uma delas estava internada seu estado era considerado estável.
Até a tarde de ontem, Silva estava detido no 2º Distrito Policial (DP) de Brás Cubas e seria encaminhado para a cadeia pública, no Parque Monte Líbano, também em Mogi. Investigadores do 2º DP estavam no encalço do motorista do Palio e, segundo informações, já haviam encontrado o veículo. Só foi possível a identificação porque o para-choque do automóvel se desprendeu juntamente com a placa.
As informações foram detalhadas pelo delegado de plantão, Daniel Miragaia. Segundo ele, Silva chegou a fugir do local do crime, com receio de ser linchado pela população. No entanto, a Polícia Militar (PM) fez a busca pelo emplacamento do Monza e foi até o endereço em que a documentação é registrada. Silva foi detido em uma comunidade próxima, após a PM obter dados com uma pessoa que estava no imóvel.
Questionado, o motorista confessou ter ingerido (anteriormente com o grupo que estava) entre duas e três garrafas de cerveja. Ele disse ainda ter se arrependido por ter "aceitado" o racha, que causou na morte das pessoas.
Segundo informações, o motorista do Monza seguia pela Avenida Japão, quando foi pressionado pelo Palio a diminuir a velocidade, já que este tinha a intenção de fazer uma ultrapassagem. Em dado momento, o Palio se chocou com o Monza, que saiu da via pela direita e invadiu a calçada, não pavimentada, o que facilitou o deslize do veículo, que, por sua vez, atingiu as vítimas.
Inicio
»
jornalismo
»
notícia
»
região do alto tietê
»
Motorista sem habilitação aposta racha e mata 6 pessoas em Mogi
Marcadores: jornalismo notícia região do alto tietê
Sobre o Autor... Unknown
Gosto de informações,atualidades e notícias recentes.
Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário