O nome da Organização Não Governamental (ONG) Casa do Renal Crônico, que foi utilizada por falsários que se passavam por membro da entidade para conseguir doações. De acordo com o grupo, que atua na região por meio dos Institutos de Nefrologia de Mogi das Cruzes e de Suzano, pessoas que se passaram por voluntárias estão pedindo dinheiro nas residências e comércios de Suzano.
A ONG informou ontem que "seus voluntários não pedem dinheiro, em hipótese alguma, a quaisquer estabelecimentos e pessoas físicas" e que os recursos necessários para atingir os objetivos da Casa do Renal Crônico são obtidos por meio de eventos beneficentes e doações. As pessoas interessadas em doar qualquer valor devem procurar diretamente uma das unidades do Instituto. As pessoas abordadas pelos falsos membro da entidade podem denunciar a ação criminosa pelos telefones 4723-5100 (Mogi) ou 4744-8399 (Suzano).
A Casa do Renal Crônico, entidade filantrópica criada e mantida graças aos projetos sociais do Instituto de Nefrologia, oferece assistência aos pacientes renais crônicos carentes, disponibilizando medicamentos, cestas básicas, agasalhos e apoio psicológico. A unidade funciona nas dependências do Instituto de Nefrologia instalado nas duas cidades.
Marcadores: jornalismo notícia região do alto tietê
Sobre o Autor... Unknown
Gosto de informações,atualidades e notícias recentes.
Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário