Select Menu
» » » » » Compensação pode levar asfalto à Avenida Brasil
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um desvio de aproximadamente 80 metros, entre a Avenida Conde de Monte Cristo e a Rua Água Marinha, em apenas uma das pistas, onde acontece a “cravação” das estacas do viaduto do Rodoanel será feito na Avenida Brasil, em Suzano. 

O assunto gerou polêmica esta semana. Existe a expectativa de uma reunião entre Prefeitura e SPMar, empresa responsável pelo Rodoanel, para tratar do assunto. Mas, ainda não foi confirmada.


No encontro serão discutidas possíveis compensações na Avenida Brasil, uma vez que as estacas em construção na via serão permanentes. Atualmente, num trecho do local há um desvio, garantindo tráfego nos dois sentidos da avenida. Futuramente, a via ganhará uma curva nesta altura para manter as pistas.


A solicitação de contrapartida foi feita pelo vereador Denis Claudio da Silva (DEM), que observou que a via perderá até quatro metros com as estacas. O parlamentar sugere que a compensação seja seu asfaltamento. 


"A Prefeitura recebeu o documento e após análise deverá encaminhar a demanda para a SPMar. Caberá ao órgão definir a viabilidade de pavimentar a Avenida Brasil como forma de compensação das obras do anel viário regional", informou em nota a Secretaria de Comunicação Institucional (Secoi).


"Conforme acordado com a Secretaria de Trânsito de Suzano, após a cravação das estacas, será construída mais uma pista com duas faixas para que seja compensada a pista onde ficarão as estacas de forma permanente", adiantou a assessoria de imprensa da SPMar. 


A previsão da conclusão dos trabalhos é dezembro deste ano. Desta forma, ao término das obras a Avenida Brasil continuará a ter as quatro faixas, duas no sentido de Poá e duas no sentido de Suzano. 


Segundo a assessoria, todas as vias dentro do plano de tráfego, previamente acertado com a Prefeitura, utilizada por caminhões, serão revistas e asfaltadas.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios