Filho de astro do futebol americano morre após ser espancado pelo namorado da mãe
Criança de dois anos estava internada no hospital desde quarta-feira (9), e não resistiu aos ferimentos
Adrian Peterson, MVP da última temporada da NFL (National Fotball League), está vivendo um drama na vida pessoal. Isso porque o filho de dois anos do jogador do Minnesota Vikings faleceu após agressões vindas do namorado da mãe. Segundo a ESPN, a criança foi internada em estado crítico, na última quarta-feira (9), depois de ser espancado por Joseph Patterson. O principal responsável pela morte da criança é acusado de lesão corporal grave a uma criança e violência doméstica.
Exames feitos horas após a Polícia e a emergência terem encontrado a criança desacordada, apontaram que as lesões foram resultados de agressão. Muito abalado, Peterson foi até as redes sociais agradecer o apoio de seus fãs e amigos.
— Tenho que agradecer os suportes dos fãs e dos torcedores dos Vikings. Só peço para respeitarem minha privacidade. A NFL é uma fraternidade de irmãos e tenho que agradecer muito pelos tuítes, ligações e mensagens de texto dos meus companheiros de liga. Obrigado aos meus familiares, meus fãs e os torcedores de outro time pelo apoio.
Nenhum comentário