Filhos de 7 anos e 8 meses presenciaram o crime.
Casal estava em processo de separação há 3 semanas.
Uma mulher morreu esfaqueada em Mogi das Cruzes na noite de quinta-feira (17/10/13). O crime foi no distrito de Quatinga. O principal suspeito é o marido da vítima. Os filhos do casal, de 7 anos e 8 meses, presenciaram o crime. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial, a vítima de 23 anos tinha facadas no tórax, abdômen e pescoço. Além de marcas de soco no rosto. O suspeito não foi encontrado.
Segundo as informações passadas à polícia, o casal estava em processo de separação há três semanas. O pai da vítima contou que deixou os netos com o genro na quinta-feira, na casa onde o casal morava. Segundo ele, o genro disse que teria uma conversa definitiva com a esposa.
O pai da vítima disse que o neto de 7 anos chegou a sua casa, em Quatinga, por volta das 23h, dizendo que a mãe tinha sido esfaqueada pelo pai e que estava caída no banheiro da casa. Ele foi até a casa da filha e viu que ela tinha o pulso fraco. Por isso, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o suspeito é agricultor e tinha o hábito de andar com uma faca amolada. Elas contaram ainda à polícia que ele foi visto na Estrada de Furnas por volta das 23h30. Segundo a polícia, a arma do crime não foi encontrada no imóvel.
Nenhum comentário