Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar a morte de um técnico, de 31 anos, na noite da última sexta-feira, em Ferraz de Vasconcelos. A vítima foi morta com 12 tiros de arma de fogo. Ainda não há suspeitas sobre quem possa ter cometido o crime.
Por volta das 22 horas, policiais militares que faziam patrulhamento pelo bairro do Cambiri foram chamados para atender uma denúncia de que um corpo havia sido encontrado na Estrada do Paiol Velho.
Quando os agentes chegaram ao local, eles viram Antonio Henrique de Oliveira Magalhães caído, já sem vida.
Agentes do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes foram ao local e realizaram exames. De acordo com laudo inicial, o técnico foi morto com 12 tiros, na região da cabeça, peito, braços e mãos.
Segundo a polícia, a área é conhecida como "prainha", fica distante do Centro, e por isso é comum a localização de corpos no local.
Os investigadores trabalham com a hipótese de que a vítima tenha sido morta em outro lugar e abandonada nesse endereço.
A Polícia Militar (PM) chegou a fazer um patrulhamento nas redondezas, mas não conseguiu encontrar nenhuma testemunha que contasse como o crime aconteceu.
O corpo de Magalhães foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Suzano, onde passou por exames de necropsia.
HOMICÍDIO II
Em Itaquá, na mesma noite, um servente, de 37 anos, foi morto com quatro tiros. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Polícias militares foram chamados para atender a ocorrência de homem baleado na Rua Solano, altura do número 106, no bairro Jardim Califórnia.
Quando os agentes chegaram ao local, a vítima, Cristiano Aparecido de Jesus, já havia sido socorrida por uma unidade de resgate dos Bombeiros, que o levou para o Hospital Santa Marcelina, apesar disso, o mesmo não resistiu.
Peritos do IC foram até o local e realizaram exames. Os agentes identificaram que Jesus foi morto com quatro tiros na cabeça. Além disso, uma faca e um DVD foram apreendidos.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios