Select Menu
» » » » » » Carro roubado atropela e mata pedreiro que estava em calçada
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente em Itaquaquecetuba.
Pedreiro Nilton Rodrigues voltava do trabalho quando foi atingido.


Um pedreiro morreu depois de ser atropelado por um carro roubado enquanto estava em uma calçada do bairro Aracaré, em Itaquaquecetuba. Ele voltava do trabalho quando foi atingido, por volta das 23h30 de quinta-feira (21/11/13).
Segundo as informações da Polícia Militar, outros três feridos foram levados para hospitais de Mogi das Cruzes e da capital. A polícia ainda não sabe se entre os atingidos está algum ocupante do veículo.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos abandonaram o carro no local do acidente, na Rua Antônio Fuga, e fugiram a pé.
O pedreiro Nilton Rodrigues, de 47 anos, morreu no local, de acordo com a PM. "Meu irmão quebrou as duas pernas. Ninguém vai trazer meu irmão de volta. Meu pai está arrassado e eu também", desabafou o irmão de Nilton, Aparecido Rodrigues.
Entre as vítimas estão Sebastião Martins Viegas que está no Hospital Luzia de Pinho Melo e Gilberto Ferreira Silva que foi levado para um hospital na zona leste da capital. O estado de saúde deles não foi divulgado. Um homem jovem que estava no carro envolvido no caso também foi levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo e está sob escolta da polícia. O estado de saúde dele também não foi informado. Até às 12h ninguém tinha sido preso.
Segundo a Polícia Militar, o carro que atropelou as vítimas tinha sido roubado no dia 20 de novembro, no bairro Itaim Paulista, na capital.

Sobre o Autor... Unknown

Gosto de informações,atualidades e notícias recentes. Acredito que o mundo é como uma máquina, que precisa de várias peças para ter um bom funcionamento.Sendo assim, até a peça mais simples é de extrema importancia para gerar algo espetacular. Assim somos nós, se não fizermos a diferença e ser parte desse mundo.. quem será no seu lugar?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios